16.9.06

Desisti de te enganar,
dizer que tudo bem,
que ainda sinto sua falta.

A verdade
é que eu estou sozinho,
consumido no presente,
agonizando pelo imprevisto.

Você me disse
que não ia me esquecer,
mas eu me esqueci daquele jeito,
desisti de implorar para estar são.

Acordo todo dia angustiado,
numa agonia de não saber
e estar totalmente errado sobre o vazio
entre mim e o teto. Ele está cheio de você
e de todas as outras que eu não esqueço nunca.

Sonho todos os dias com os diálogos mais doloridos,
e me esqueço de acordar do vazio que fica
quando você me tira a chance de te odiar
porque você mentiu. Você mentiu e eu te odeio por isso.

Eu te pedi com tanto jeito para ser só eu,
quase implorei para você esquecer
e agora vou com as pontas dos dedos queimando
lavar as mãos nessa água benta.

Não adianta rezar, pedir por favor,
você já perdeu. Eu também, e da nossa miséria
veias abertas de anteontem
contam sua história de dano
e esquecimento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial