26.6.06

Agradeço pelo pão, pelo suor, pela dor.
Agradeço pelo sentido do trabalho,
que me põe de pé e alimenta minha família.
Que de cada suspiro de angústia
crie-se uma gota de certeza,
de cada lágrima de talvez
aflore coragem.
Que eu tenha coragem, pai.
Que minhas mãos sejam tão fortes quanto as suas
e que no cair da noite, com as velas acesas,
elas segurem também o coração desta casa.
Que eu tenha certeza, pai.
Que minha confiança em mim seja tão grande quanto a sua.
Permita-me que ame, sofra e odeie
com a paixão do justo.
Que de meus dedos caiam absolutos
os toques e de minha boca saiam medidas
as palavras. Que eu seja maior do que o medo,
saiba que o medo é nada.

Que eu seja maior que o medo.

Dai-me coragem, pai.
Dai-me coragem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial