27.10.06

Acordei viciado em cortes,
vendo o espelho todo tingido
e em você o mundo inteiro.
Quem sabe a resposta não são só seus beijos.
Arrependido de não ter fugido,
morro de vergonha de ter força.
Não tenho nada, você sabe,
todo mundo sabe que o mundo
se desfaz nos olhos.

Talvez, talveztalvez
eu não queira pensar
no resto das possibilidades.
Elas podem ser melhores
e eu não sei se agüento mudar.
A noite toda me prepara
para a angústida de dormir acordado o dia todo,
sonhando com os restos.

Essa paternidade não vai embora,
e eu não aprendi a lidar com essa falta de forma.
Explodo com o toque
e depois me arrependo,
odiando essa raiva do mundo
que vem e vai de mim.
Estou cheio de perguntas
mas me recuso a escrevê-las todas
quando sei que as respostas são você,
nosso Ulisses.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial