13.10.06

E de repente,
deitado no chão, tudo fez sentido e terror.
A certeza só vem acompanhada de você,
e te acompanha por aí,
me deixando sozinho com essas fotos de vocês.
Sozinho nesta navalha,
o silêncio dessa casa velha me deixa um pouco mais perto de estar louco,
mas tudo parece que toma uma proporção muito razoável.

Você não vai voltar pra me salvar.
Esquecia rápido seu rosto, sua voz,
mas agora lembro de tudo, tudo, tudo
e fico pensando em como vou te perder de novo.
Não quero te perder.

O dia passa pesado sob as núvens,
um leviatã de insegurança
esmagando toda minha arrogância
e deixando tudo com contornos claros.
O terror nunca mais voltou,
mas o mundo cai sobre mim em toneladas de fatos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial